unitri

estrutura
organizada com
nível de excelência
em tecnologia
da informação

novos sócios schneider, pugliese,

Renata Bardella e Guilherme Yamahaki são os novos sócios do schneider, pugliese,

Profissionais agregam mais de dez anos de experiência ao quadro societário do escritório

 

Os advogados Renata Amarante Bardella, da área de tributos indiretos, e Guilherme Yamahaki, de contencioso judicial, passam a integrar a sociedade, que conta agora com seis sócios e uma sócia. As promoções fazem parte da estratégia de crescimento contínuo e orgânico do escritório. Os novos sócios ficarão alocados na sede em São Paulo.

 

Formada em Direito pela PUC-SP, Renata Amarante Bardella conta com mais de 15 anos de experiência na área e é especialista em Direito Tributário pela GVLaw (Fundação Getúlio Vargas). Além disso, a advogada possui em seu currículo o curso de extensão e aperfeiçoamento em Direito Tributário Internacional pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT).

 

Acerca de sua bagagem profissional, Bardella teve passagens por consultorias, multinacionais e escritórios em São Paulo. No schneider, pugliese, Renata, que já era responsável pela consultoria de indiretos e aduaneiro, passa a integrar o corpo societário do escritório.

 

“Ingresso na sociedade com enorme alegria e o propósito incansável de apoiar esse time que tanto admiro”, diz Bardella.

 

Já o advogado Guilherme Yamahaki atua há mais de dez anos na área de direito tributário, com ênfase em contencioso judicial e administrativo tributário. Com graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Yamahaki possui também duas pós-graduações, uma em direito tributário e outra em administração de empresas, ambas pela Fundação Getúlio Vargas. No schneider, pugliese, desde 2018, Yamahaki é atualmente responsável pela equipe de contencioso judicial.

 

“Estou muito feliz em integrar a sociedade ao lado de brilhantes advogados que sempre admirei”, completa Yamahaki.